Notícias / HOMENAGEM
Segunda, 25 de setembro de 2017, 11h44

Dia da secretária é comemorado na CDL Cuiabá

Com a presença de profissionais de diversas empresas da capital, foi realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá um evento para comemorar o dia da Secretária, que é celebrado no dia 30 de setembro.

A organização foi da Premier Agência de Turismo em parceria com a CDL Cuiabá e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-MT).

De acordo com o sócio proprietário da Premier, Valterson Silva, essa comemoração já é tradicional dentro da empresa. “Todo ano nós fazemos questão de homenagear essa profissional que, com muita dedicação, auxiliam no andamento da rotina diária do local onde trabalham e estão sempre à frente da agenda dos executivos. Elas merecem, mesmo, muitos parabéns”, disse.

Durante o evento ainda, a assessora Ana Carolina Vita, falou aos presentes sobre a parceria com a CDL Cuiabá e os produtos e serviços oferecidos pela instituição. “É uma grande honra recebê-las nessa noite em nossa casa, para comemorarmos uma data tão importante. Obrigada pela presença de todas”.

A secretária da TV Record, Grupo Gazeta, Patrícia Braz, também aproveitou a oportunidade para agradecer o convite. “Eu fiquei muito feliz quando fui convidada para participar, principalmente pelo reconhecimento. Para mim é uma data que deveria ser comemorada sempre, diante da importância da nossa função”, agradeceu.

A noite encerrou com o sorteio de diversos presentes para as participantes e com um maravilhoso coquetel, além de música ao vivo.

Galeria de Fotos: