Sexta, 08 de março de 2019, 18h16

Dia intenso com palestras marcou segundo dia do 6º Workshop de SPC e outros serviços

A sexta-feira foi de muito aprendizado, oportunidade e de network para as centenas de pessoas que estão participando da 6ª edição do Workshop de SPC e outros serviços, realizado pela Base Operadora Estadual (BOE)/Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e Conselho Estadual do SPC de Mato Grossol (CESPC). O evento iniciou na quinta-feira (07.03) e segue até sábado (09.03), no Sesc Pantanal.

Na abertura dos trabalhos na manhã desta sexta-feira, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o sistema CNDL, através de um painel apresentado pelo economista Eber Capistrano. Participaram também o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, o vice-presidente da CDL Cuiabá e FCDL/MT, Paulo Gasparoto, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, e o representante do Conselho Nacional do SPC, Roberto Alfeu.

Na sequência, a palestrante Nubiana Oliveira subiu ao palco e falou sobre “como ser um líder de alta performance”. Em seguida Ronaldo Guimarães falou sobre “ganhando resultados com o SPC Brasil”.

Já no período vespertino palestraram Felipe Critis, que falou sobre “Marketing Digital para as CDL’s”; Luiz Candreva, sobre “O futuro dos Negócios e os Negócios do futuro” e Bruno Lozi, sobre “O SPC Brasil na era da inovação”.

Para encerrar o dia de trabalho, foram apresentados cases de sucesso da CDL Cuiabá, Sinop e Sorriso e aplicado um questionário de avaliação de “Como Estou”, pela professora Silvana Guimarães.

“Foi um dia de muito trabalho, mas extremamente positivo, onde acreditamos que o objetivo desse evento está sendo atingido, que é de levar conhecimento e fomentar os negócios das nossas CDLs de Mato Grosso”, avaliou o superintendente da CDL Cuiabá e organizador do evento, Fábio Granja.

Galeria de Fotos: