whatsapp
Notícias /
Quarta, 18 de abril de 2018, 16h20
| Tamanho do texto A- A+

Diretores da CDL Cuiabá visitam instalação da 13ª edição da Caravana da Transformação

 

 

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A convite do Governador do Estado, Pedro Taques, e do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec/MT), Carlos Avalone, o vice-presidente institucional da CDL Cuiabá, Paulo Gasparoto e vários diretores da entidade estiveram na manhã desta quarta-feira (18.04) na 13ª edição da Caravana da Transformação, instalada na Arena Pantanal com o objetivo de levar saúde, ações de cidadania e oficinas a população.

Na oportunidade, puderam conhecer toda a estrutura e o funcionamento dos serviços oferecidos e visitar o setor de saúde, onde já estão sendo realizadas consultas oftalmológicas.

“Ficamos surpresos com a estrutura do evento e com o tanto de gente sendo atendida, principalmente com a quantidade de idosos que estavam ali na esperança de dias melhores. Estamos muito felizes!”, disse Gasparoto.

Para o vice-presidente ainda, a CDL Cuiabá tem sido parceira permanente com o governo do Estado e com outras entidades, portanto, estará sempre aberta para receber sugestões que sejam do interesse da sociedade.

A partir da próxima segunda-feira (23.04) serão realizados os atendimentos de cidadania, como confecção de Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador Amador, CPF, CadÚnico, Carteira de Identidade, foto 3x4, declaração de hipossuficiência, serviço de referência e contrarreferência para a rede de proteção social, inscrição em cursos de capacitação, entre outros.

Atendimentos

Para ser atendido na Caravana da Transformação é necessário ter a partir de 55 anos. Os interessados devem procurar a Arena Pantanal e fazer regulação para cadastro e agendamento da consulta e exames. É necessário trazer documento de identificação com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS.

Na 13ª edição, serão atendidos moradores de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Jangada, Nova Brasilândia, Nossa Senhora do Livramento, Planalto da Serra, Poconé, Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste e Nobres.

 

 

 

  

 

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL