Notícias / INSTITUCIONAL
Terça, 26 de maio de 2015, 16h41

Diretoria da CNDL se reúne em Brasília

Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA CNDL

Com início às 11h desta de terça-feira (26), a segunda reunião de 2015 da diretoria da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) contou com a presença de representantes do varejo brasileiro, além de apresentar aos convidados presentes os próximos passos do Sistema CNDL. A mesa estava composta pelo presidente da CNDL Honório Pinheiro, o vice-presidente Antoine Tawil, o presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil e ex-presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior e Itamar José da Silva, diretor administrativo financeiro do CNDL.

A primeira apresentação da manhã foi a do empresário Alexandre Seabra, diretor de Relações Institucionais da Abras, que comentou sobre o papel da UNECS (União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços). Na segunda parte, o novo plano de comunicação foi apresentado e também um pouco da nova agenda legislativa. Além disso, outros importantes parceiros também comentaram sobre a nova gestão da Confederação e as mudanças já apresentadas.

Outros assuntos como o lançamento da Missão NRF 2016, integração da Contabilidade CNDL-SPC Brasil e demonstrativos financeiros referentes ao 1° trimestre de 2015 também foram mencionados. Para Roque, a integração dos projetos entre SPC Brasil e CNDL é um grande passo para a melhoria do varejo brasileiro. Já o conselheiro superior da CNDL e presidente da CDL Belém, Álvaro Cordoval, a reunião de hoje, além de proveitosa, foi muito esclarecedora. “Os planos da nova gestão foram repassados claramente para todos e muito bem aceitos pelos presentes. Parabenizo o sucesso da reunião”, acrescenta.  Ao final do evento, o ex presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior, foi homenageado com afixação da foto na galeria de ex-presidentes.