Notícias / CDL
Quinta, 13 de novembro de 2014, 16h37

Eleita a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas

Por: Luciana Souza

“Meu objetivo é enaltecer o nome da entidade”, afirma o presidente eleito João Rosa

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá realizou ontem (12), a eleição da nova diretoria para o biênio 2015/2016. O processo aconteceu às 19h, na sede da CDL. A eleição da diretoria foi em chapa única e elegeu os empresários João Batista Rosa para o cargo de presidente e Paulo N. Gasparoto, Lair Pirajá, Ruyter Barbosa e Célio Fernandes, para as quatro vice-presidências.

Em seu discurso, o novo presidente declarou que assume a função com o desafio de engrandecer a entidade “vou continuar seguindo o mesmo trabalho do presidente anterior (Paulo Gasparoto) e meu objetivo é acertar cada vez mais, trabalhar com a mesma energia e enaltecer o nome da entidade, porque com uma CDL forte, o comércio também se fortalece”.

A cerimônia teve momentos emocionantes com a chegada do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, José Alberto Vieira de Aguiar. Ele foi aclamado pelos presentes e agradeceu pela receptividade, “Me sinto lisonjeado pela recepção” e logo passou a palavra para o assessor jurídico da CDL Otacílio Peron. Outro momento marcante foi o convite a todos a cantarem o Hino Nacional Brasileiro, sugerido pelo empresário e conselheiro fiscal Sérgio Rotini.

Em encerramento, o atual presidente Paulo Gasparoto, lembrou dos bons momentos à frente da CDL e saudou a nova diretoria. “Ganhei muito mais com a casa do que contribui. Aqui trabalham pessoas generosas, bondosas e honradas, pais e mães de família. Nada melhor do que saber que a casa elegeu novos diretores com novas ideias e motivação diferente. Sejam bem vindos” finalizou.

Como fica a nova diretoria da CDL – Cuiabá:

Presidente: João Batista Rosa
Vice-Presidente Institucional: Paulo Nicodemos Gasparoto
Vice- Presidente Comercial: Ruyter Barbosa
Vice-Presidente Financeiro: Lair César Figueiredo Pirajá
Vice-Presidente Administrativo: Célio Fernandes
Conselho Diretor: Antonio Ademar Vidotti, Antonio Donizete Aguilera, Antonio Guerino Zompero, Christian Caseli, Erivelto da Silva Gasques, Geraldo João da Costa, João Bosco Linhares Nunes, José Alberto Vieira de Aguiar, José Wenceslau de Souza Junior, Jurandir da Silva Vieira, Luis Antonio de Miranda, Luiz Carlos de Oliveira Nigro, José Wilson da Silva, Maria Cândida Silva Camargo, Mario Zanatta, Najeib Kadri, Nelson Soares Junior, Odila Penasso Ruis, Ozair Nunes Bezerra, Paulo Cesar Boscolo, Paulo César Boscolo, Paulo César Bonacorce Carmona, Paulo Silva, Roberto Peron, Alcides Bertaia e Alcimar Moretti.
Conselheiro Fiscal: José Mikail Malouf, Sérgio Odilon Rotini e Roberto Carvalho de Almeida.
Suplentes do Conselho Fiscal: Carlos Alberto Mendonça, Valdyr Adão Macagnan e Salem Zugair.