Segunda, 25 de março de 2019, 13h25

Empresários e colaboradores elogiam trabalho realizado pelo CESPC em cidades de MT

Após 15 dias de trabalho intenso dos integrantes do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT) e de colaboradores da CDL Cuiabá, que visitaram inúmeras cidades e empresas nesse período, a missão foi cumprida com sucesso total. O objetivo das visitas, segundo o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, foi promover um alinhamento estratégico, além de contribuir com o aperfeiçoamento técnico das equipes dessas entidades e também prospectar, reter e fidelizar o associado através da disponibilização de várias ferramentas que ajudam as empresas a reduzirem custos e a venderem mais.

Durante as duas últimas semanas, diversas cidades do Estado receberam a visita das equipes, entre elas, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Jauru, Conquista D´Oeste e Nova Lacerda. “Em todas as cidades o trabalho foi muito bem feito, com uma excelente recepção por parte das CDL’s e também dos empresários visitados”, disse Granja.

O superintendente da CDL Cuiabá acredita no bom andamento dos trabalhos no interior diante dos inúmeros elogios recebidos. Para Dalker Altair Villasboas, da empresa Mobília Eletro moveis, por exemplo, a equipe contribuiu muito, principalmente em relação a dúvidas sobre alguns produtos. “Eu gostei muito do pessoal, foi uma visita bem positiva. A ideia é muito boa e os recursos apresentados como o conciliador é muito interessante. Foram esclarecidas diversas dúvidas também”.

Da mesma forma Patrícia de Oliveira, da Uirapuru Materiais para Construção, de Conquista D'oeste, elogiou o atendimento da equipe.  “Equipe muito boa, bem preparada para explicar corretamente como funciona os sistemas, em especial o de consulta, no qual eu tinha algumas dúvidas. Foi muito produtivo. Me ajudou bastante”, disse ela.

Já para Alexander Pereira Cruz, que possui duas empresas em Pontes e Lacerda, a Espetaria e a Mamute, o sentimento foi de valorização. “A gente por ser do interior não tem muito acesso a esse tipo de curso e de sistemas, então, receber a visita da equipe do Conselho do SPC aqui na nossa cidade, na nossa empresa foi muito bom. Eles nos apresentaram alguns produtos e serviços extremamente importantes, como o SPC Conciliador. A equipe também conseguiu me auxiliar e me enquadrar no melhor plano de consulta para minha empresa. Foi show”, afirmou ele.

O superintendente da CDL Cuiabá aproveitou para parabenizar a atuação da equipe. “Após inúmeros elogios, nós só temos a agradecer e parabenizar a nossa equipe, que está muito bem preparada para auxiliar e oferecer o que há de melhor para a gestão das empresas”, finalizou Granja.

Galeria de Fotos: