whatsapp
Notícias /
Sexta, 18 de março de 2011, 12h55
| Tamanho do texto A- A+

Entrevista com Marcel Cursi

O secretário Adjunto da Receita Pública, Marcel Cursi, em entrevista ao advogado da CDL Cuiabá, Otacílio Peron, no programa Visão Empresarial, informou que já nesta segunda-feira, 21, começará reuniões com representantes dos segmentos empresariais para trabalhar a possibilidade de redução da carga tributária na cadeia, ação no estilo da feita com o Setor de Comércio de Materiais de Construção.
 
Cursi intitulou a nova demanda como sendo parte do “Pacto Social” com empresários de Mato Grosso, no qual o Governo prevê esta condição tributária.
 
Na entrevista ele fala ainda sobre contextos de atritos com empresariado, principalmente tendo em conta decretos com exigências fora da legislação ou não discutidas com a sociedade organizada, bem como comenta as divergências com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso-ALMT, declara que esta é uma questão do passado e denota que o Governo aspira novas e positivas iniciativas junto aos empresários do Estado.
 
Veja entrevista completa neste sábado, 19, às 12h30, Canal 5, TV Rondon/SBT.  (Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá: Honéia Vaz)
 
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL