whatsapp
Notícias / NEUROLINGUISTICA
Quinta, 23 de junho de 2016, 17h51
| Tamanho do texto A- A+

Espaço CDL recebe eventos diversificados com foco em inovação

Edson Rodrigues

Empresários, psicólogos, profissionais liberais e estudantes participaram atentamente da palestra de Weliton Magela, diretor do Insituto Elo Desenvolvimento Humano, realizada no Espaço CDL, em Cuiabá. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá foi parceira do evento. A equipe do Espaço CDL tem trabalhado para atrair eventos diversificados, que tenham como foco a inovação e criatividade no sentido de contribuir com o empresário para enfrentar o atual momento econômico e político que o país atravessa. 

Weliton é teólogo, historiador, psicoterapeuta e consultor organizacional, especialista em preparação psicológica de equipe de alto rendimento. A palestra ocorreu no Workshop sobre Novas Estratégias Mentais em Tempos de Crise. O facilitador falou sobre a Programação Neurolingística (PNL). De forma leve, descontraída e rica em conteúdo, Weliton Magela apresentou o que é a PNL, como surgiu e quais os resultados alcançados.

Lembrando que a Programação Neurolinguística trabalha com atitudes voltadas para a solução de problemas, o palestrante citou exemplos concretos da aplicação do método.

"Por ser uma ferramenta totalmente versátil, a PNL se expandiu par além do campo da comunicação e da terapia e é muito utilizada no campo da aprendizagem e educação, saúde, criatividade, liderança, gerenciamento, gestão de pessoas, marketing, vendas, consultoria e treinamento em empresas". A informação consta no trabalho de divulgação do Instiuto Elo.  

De acordo com Weliton Magela, a PNL trabalha com inteligência emocional, estratégia, percepção e linguagem. "Para novas estratégias mentais é preciso reestruturar o pensamento", disse Magela. Ele destaca que a qualidade é um processo que nunca se acaba.

Para quem não participou do Workshop ainda dá tempo de se inscrever no Curso completo.

Mais informações pelo telefone: (65) 99631-5799 com Murilo Barbosa ou pelo site www.institutoelo.com.br.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL