whatsapp
Notícias / EVENTO
Terça, 19 de abril de 2016, 15h16
| Tamanho do texto A- A+

Espaço CDL recebe Workshop com Raul Candeloro na próxima semana

‘Venda Mais’. É o que busca o setor de comércio e serviços neste momento de turbulência política e econômica, vender mais, retomar o crescimento e voltar a gerar emprego e renda. Para tratar do tema com boas sugestões, ocorre no dia 28 de abril, no Espaço CDL, o Workshop com Raul Candeloro, expert em gestão de vendas.  

O palestrante irá falar sobre 30 coisas que os vendedores podem fazer para vender mais e os 20 maiores erros em vendas. Formado em Administração, com MBA pela Babson College (EUA), Raul Candeloro é um dos maiores especialistas da área de vendas e gestão do Brasil. É autor de mais de 15 livros e está à frente da Revista Venda Mais, principal publicação de vendas do país.

A lista de clientes de Raul Candeloro é grande e incluem empresas como Volvo, Localiza, Volkswagen, Fiat – Iveco, Honda, Claro Telecomunicações, Bradesco Seguros, Spaipa, Tigre Tubos e Conexões, bem como profissionais, líderes e empreendedores que participam de suas palestras e workshops em diversas cidades.

CENÁRIO - Com uma inadimplência em ascensão, desemprego em alta e indefinição no cenário político nacional, que interfere diretamente na recuperação da economia brasileira, a opção é buscar caminhos para alta performance em vendas. 

O presidente da CDL Cuiabá, Ruyter Barbosa, destacou que organizar cursos, palestras, novos conhecimentos ou mesmo estimular os empreendedores é fundamental nesse momento. “Nós temos que acreditar, seguir firmes e se reinventar”, destacou Ruyter Barbosa. 

Não perca a oportunidade, qualquer dúvida entre em contato com a organização  e conheça as condições especiais pelo telefone: (065) 3023-2858.

 

 

 

 

 

 

 

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL