Sábado, 04 de agosto de 2018, 19h04

FCDL/MT e CDL Cuiabá comemoram unidas 35 e 45 anos de história

Uma noite de glamour e com muita emoção. Assim foi a festa de comemoração dos 35 da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) e dos 45 anos CDL Cuiabá na noite desta sexta-feira (03.08). O local escolhido para a celebração foi o Cenarium Rural. O evento contou com a participação de aproximadamente mil convidados especiais, entre eles, autoridades, diretores, colaboradores, e que fizeram a diferença para abrilhantar a grande festa.

Entre os convidados de honra e que fizeram questão de participar desta comemoração estavam o presidente da Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César Costa. “É uma noite de festa e que tenho orgulho em estar participando, principalmente pela importância que a FCDL e que a CDL Cuiabá tem para o sistema CNDL. São instituições extremamente atuantes não só aqui no Estado, mas também em nível nacional, onde sua diretoria faz um excelente trabalho e por isso, nós não poderíamos deixar de vir até Cuiabá, pela primeira vez, e prestigiar essa maravilhosa festa”, disse ele.

Presente no evento também estava o presidente do SPC Brasil, Roque Pelizzaro. “Essas duas entidades são muito fortes, atuantes e lutam incansavelmente para que o nosso sistema continue crescente e que continue a prover soluções que atendam às necessidades de negócio e de crédito, valorizando relacionamentos e experiências, integrando entidades, associados, consumidores e parceiros. Por esse motivo e pela grande importância que elas têm no cenário nacional do nosso sistema é que fizemos questão de vir até Cuiabá nesta noite e prestigiar esse evento”, declarou.

Já o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, ao fazer uso da palavra também fez questão de citar os principais serviços hoje oferecidos pela entidade, inclusive projetos sociais em prol de instituições carentes. Ele também destacou a importância do trabalho realizado por quem passou pela entidade deixando sua marca e seu empenho para o desenvolvimento do associativismo mato-grossense e para que a CDL Cuiabá fosse a entidade representativa e forte que é atualmente. Na oportunidade, ele homenageou (in memorian) os dois ex-diretores da CDL Cuiabá, João Bosco Linhares Nunes e Salem Zugair.

Da mesma forma pontuou o presidente da FCDL/MT, Ozair Bezerra. Ele falou do trabalho inicial da federação ao ser fundada e destacou o trabalho do ex-presidente José Alberto (in memorian), pela sua grande atuação e coragem ao impulsionar a criação de diversas outras CDLs no interior do Estado, fazendo com que a entidade ganhasse corpo e se tornasse cada vez mais forte. “Ele foi um dos grandes ícones no desenvolvimento do varejo estadual”, salientou Bezerra.

Outras autoridades como o presidente do Conselho Deliberativo do SPC Brasil, Bruno Falci, o senador Wellington Fagundes, o deputado federal Victório Galli, deputados estaduais Oscar Bezerra e Dilmar Dal Bosco, além de diversos vereadores também foram destaque no evento.
Galeria de Fotos: