whatsapp
Notícias /
Sexta, 25 de janeiro de 2019, 19h11
| Tamanho do texto A- A+

Gerência do Sicoob Credisul amplia conhecimento de consultores da CDL Cuiabá sobre cooperativismo

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, juntamente com o superintendente da entidade, Fábio Granja, receberam na tarde desta sexta-feira (25.01) o diretor regional do Sicoob Credisul, Jessé Martins Ribeiro, e sua equipe.

Na oportunidade, eles se reuniram com consultores da CDL Cuiabá e falaram sobre as formas de funcionamento de uma cooperativa de crédito e as principais vantagens de ser cooperado.

“Foi um encontro muito proveitoso, já que nossos consultores tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre o sistema cooperativista, além de conhecerem alguns produtos do Sicoob e o diferencial da Credisul”, contou o presidente da CDL Cuiabá.

A Sicoob Credisul vem obtendo alto desempenho ao longo de sua história e é uma das cooperativas mais rentáveis do Brasil. O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) é o maior sistema cooperativista do país, com mais de 4 milhões de associados. Para alcançar a excelência no atendimento, conta com mais de 2.600 mil pontos de atendimento em 25 estados do território nacional e Distrito Federal.

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL