whatsapp
Notícias /
Quinta, 07 de março de 2019, 09h31
| Tamanho do texto A- A+

Gerente da CDL Rondonópolis afirma que CDL Cuiabá é referência em boa gestão

Assessoria de Imprensa

 

CDL Cuiabá

O gerente geral da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis, Jeancarlo Rocha, está na CDL Cuiabá conhecendo “in loco” o método de trabalho administrativo da entidade. Durante dois dias, ele visitou todos os departamentos, conversou com colaboradores e diretores, além de ter visto de perto como funciona cada um dos serviços oferecidos para os associados da capital.

De acordo com Rocha, o principal objetivo da sua visita é de que a CDL Rondonópolis que está sob nova diretoria, tem diversos projetos, entre eles, aumentar a carteira de associados. “Eu vim aprender aqui com a CDL Cuiabá, que é referência no País, principalmente pelas boas práticas e pela boa gestão. Está sendo uma escola para mim e que levarei o aprendizado para ser aplicado na nossa entidade”, afirmou.

Segundo ele ainda, o que mais chamou a atenção foi o conhecimento da equipe. “Com todos que eu conversei se mostraram muito bem preparados, com alto conhecimento do assunto e diante disso o meu trabalho aqui foi facilitado”, contou, acrescentado e agradecendo a receptividade. “Todos me receberam muito bem e sou muito grato”.

Durante os dois dias em que esteve na CDL Cuiabá, Rocha foi acompanhado pelo coordenador comercial, Marcelo Carrijo.

Para o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, a entidade sempre estará aberta para receber diretores e colaboradores das outras entidades. “Serão sempre muito bem-vindos todos que queiram conhecer o método de trabalho da CDL Cuiabá. Nós sempre recebemos visitas, inclusive de CDL’s de outros Estados e ficamos felizes com isso”, disse.

 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL