whatsapp
Notícias /
Segunda, 05 de novembro de 2018, 10h27
| Tamanho do texto A- A+

Instituto Ciranda se apresentou em véspera de feriado; Recital foi realizado na CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social, foi parceira do Instituto Ciranda – Música e Cidadania, na realização do recital “João Carro e Água Fria” que aconteceu na tarde da última quinta-feira (01.02), no auditório da entidade.

O Instituto Ciranda, com sede no bairro Boa Esperança na capital, é uma associação civil sem fins lucrativos, reconhecida como Orgnaização da Sociedade de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, criada para desenvolver ações nas áreas da educação e cultura, utilizando a música como ferramenta de cidadania. 

Além da sede, também atuam em outros pontos da cidade, totalizando mais de 1000 alunos estudando música gratuitamente. Os alunos dispõem de todas as condições para se desenvolverem socialmente por meio da música: aulas do instrumento musical da sua escolha, aulas de disciplinas teóricas auxiliares, métodos, partituras e sempre que possível do instrumento musical.

"É um projeto muito bacana em prol do bem estar social e o objetivo da CDL Social é esse, amparar instituições beneficentes como essa. O Instituto Ciranda está de parabéns pelo trabalho", disse o diretor da CDL Social, Paulo Boscolo.

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL