whatsapp
Notícias /
Sexta, 10 de dezembro de 2010, 08h11
| Tamanho do texto A- A+

Internet móvel é com a CDL Celular

            Apresentação de produtos e serviços a clientes? Com o serviço de Internet da CDL Celular ficou fácil.

             Segundo a empresária Adriana Bispo de Lima, da Doce Vida Festa Decorações, usuária do sistema há 3 meses, os modelos de decoração estão no site da empresa, “que é acessado de forma rápida, por meio do notebook utilizando a internet móvel CDL Celular”.

A empresária explica que a praticidade trouxe nova dinâmica às suas visitas comerciais. “Levo o modem para qualquer lugar e posso até mesmo viajar contando com este serviço”.

De acordo com o gestor de negócios do CDL Celular, Marcelo Cyder, a Internet móvel, além da mobilidade, traz outra vantagem. “Ao viajar para qualquer lugar do Brasil, o usuário acessa normalmente o serviço com o custo contratado, não há adicional”, explana ele.

 Marcelo cita ainda que a Internet também está disponível para os aparelhos celulares. “O serviço é disponibilizado a partir de R$ 29,90 mensais”. Em alguns modelos pode-se navegar em vários sites e páginas, a exemplo Google Mapa, de relacionamento, além de poder sincronizar em seu aparelho acesso ao e-mail, recebimento e envio utilizando qualquer provedor. (H.V)

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL