whatsapp
Notícias /
Sexta, 28 de dezembro de 2018, 15h19
| Tamanho do texto A- A+

Jantar de confraternização reúne diretoria da CDL Cuiabá e autoridades na sede da entidade

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Com objetivo de comemorar as conquistas do ano, os avanços da entidade e os resultados dos números positivos do trabalho realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), os diretores se reuniram em uma noite de festa na sede da entidade na noite desta quinta-feira (27.12). 

 

Foram convidadas e marcaram presença diversas autoridades, entre elas, o Ministro de Estado do Transporte, Valter Casimiro; o senador, Wellington Fagundes; os deputados federais eleitos Emanuelzinho Pinheiro e Neri Geller; deputado estadual eleito, Max Russi; prefeito da capital, Emanuel Pinheiro; secretário de Comunicação de Cuiabá, Junior Leite; secretário de Obras Públicas (SMOP), Vanderlucio Rodrigues, entre outras.

 

Para o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares , a confraternização além de ter proporcionado momentos de descontração entre os diretores, também foi uma oportunidade de trocar ideias com as autoridades presentes. Ele aproveitou ainda, para agradecer a presença de todos e a parceria dos Poderes Executivo e Legislativo com o setor empresarial.

 

“Mesmo sendo um ano com alguns percalços temos que agradecer pelos resultados de 2018. Mato Grosso cresceu muito e o trabalho dos senhores, nossos representantes na Assembleia Legislativa do Estado e no Congresso Nacional, foi e será sempre de extrema importância para que o setor produtivo continue nesse ritmo de crescimento. Nós acreditamos no trabalho e empenho dos senhores para que o Estado se desenvolva ainda mais e continue no trilho do progresso para que possamos continuar sendo referência em diversos setores, como no varejo e no agronegócio. Desejo a todos um excelente 2019, com muita paz, muita saúde para podermos enfrentar os desafios e alcançarmos o sucesso” finalizou Soares.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL