whatsapp
Notícias /
Segunda, 08 de outubro de 2018, 10h07
| Tamanho do texto A- A+

Mais de 150 pessoas participaram do Curso Básico para Síndicos e jurídico condominial

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

O site Sindicolegal.com em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) realizou na noite da última quinta-feira (04.10), uma palestra para Síndicos e jurídico condominial. O evento aconteceu no auditório da entidade e reuniu centenas de participantes.

 

 Com um total de 4 horas de duração, a palestra foi a primeira a ser realizada através do Projeto “Qualificar Condomínios”, lançado recentemente e que tem como objetivo discutir temas importantes para os síndicos compreenderem as responsabilidades, obrigações. “Ou seja, essa é uma ótima oportunidade para os síndicos aperfeiçoarem a gestão condominial, se profissionalizando”, comentou Fábio Granja, superintendente da CDL Cuiabá.

 

 Na oportunidade, durante o evento, dois consultores da CDL Cuiabá apresentaram aos participantes produtos da entidade que visam ajudar a prestar contas com segurança, a reduzir inadimplência, reduzir custos e assim terem mais recursos para a boa manutenção do condomínio. “Apresentamos serviços como o SPC melhor custo beneficio para reduzir a inadimplência, telefonia móvel para reduzir os custos e certificado digital para estar em dia com a justiça do trabalho.”,  afirmou o superintendente, ressaltando que foi um excelente evento. “Pretendemos realizar outros com esse mesmo foco e aproveitamos para parabenizar o Dr. Miguel, pela excelente palestra e dicas que repassou durante o evento”.

 

Já para o palestrante, Dr. Miguel Zaim, Advogado militante, com mais de vinte anos de experiência, a participação de pessoas ligadas a essa área nesse tipo de capacitação é extremamente importante, já que durante o curso são abordados temas como: Direito condominial, Inspeção predial e Mediação e Conciliação nos Condomínios. “Estar bem informado e sabendo da legislação para cada tipo de situação é muito importante para esse público”, disse ele.

 

No encerramento do curso, os participantes receberam certificado de participação, além da cartilha para síndicos gratuitamente. O evento ainda foi com foco beneficente, já que para participar o interessado tinha que pagar uma taxa de 20 reais mais dois quilos de alimentos, os quais serão doados a uma entidade filantrópica.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL