Sexta, 03 de novembro de 2017, 10h18

Mais uma ação do “CDL em ação Itinerante” aconteceu nesta quarta-feira

Foi realizada nesta quarta-feira (01.11) mais uma edição do projeto “CDL em ação itinerante”. Desta vez o local escolhido foi a Praça Alencastro onde foi oferecido ao consumidor consultas ao SPC e Serasa, além de um trabalho de orientação financeira. No local também foram realizadas visitas no comércio da Região Central.

O objetivo deste projeto implantado recentemente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá é visitar todos os bairros da capital, levando os serviços oferecidos pela entidade para mais perto da população.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, explica que essa é uma oportunidade para quem não conhece os serviços oferecidos pela entidade ou suas inúmeras possibilidades de contribuir com o crescimento de negócios empresariais. “Esse é uma papel institucional importante da CDL Cuiabá, que é defender o interesse da classe empresarial, então, através destas ações queremos estar ainda mais próximos dos nossos associados e também dos consumidores e população em geral”, disse.

Esta foi a segunda edição do “CDL em ação itinerante”. Outras já estão programadas para acontecer no decorrer das próximas semanas.

Galeria de Fotos: