Sexta, 14 de julho de 2017, 15h25

“Masterh Gente” encontro de profissionais de gestão de pessoas e liderança acontecerá em Cuiabá

CDL Cuiabá

A capital mato-grossense sediará o Masther Gente 2017, um encontro de profissionais renomados com experiências nacionais e internacionais em gestão de pessoas e liderança.

O evento contará com nomes como: o professor da Unicamp, escritor e historiador, Leandro Karnal, a presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, o escritor e consultor de carreira, Sidnei Oliveira, o gestor empresarial e professor, Waldez Ludwig, o professor da Fundação Dom Cabral, Dalton Sardenberg e o engenheiro agrônomo e caçador de talentos do agronegócios, Eduardo Estrada Whipple. O objetivo é inspirar e sensibilizar através da troca de experiências e novas informações, provocar discussões que enriqueçam e promovam o conhecimento coletivo dos profissionais que exercem papel de liderança nas empresas ou instituições e fomentando o desenvolvimento de seus liderados com foco em resultados.

O gerente executivo geral da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), Fábio Granja, conta que assim que soube da realização do Masther Gente fez questão de divulgar a todos os associados da instituição e demais interessados, visto a sua importância. “É uma grande oportunidade para os gestores terem uma experiência inovadora, capaz de proporcionar mudanças significativas em suas corporações”, declara Granja.

O evento é voltado para gestores e lideranças de todos os setores da economia pública e privada, profissionais de gestão de pessoas, executivos, administradores, empresários e consultores e será realizado no dia 15 de setembro, das 8h às 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal.

As inscrições estão sendo feitos pelo site www.moretticoelho.com.br. Mais informações pelo telefone: (65) 3321-5454.