whatsapp
Notícias /
Segunda, 26 de novembro de 2018, 14h08
| Tamanho do texto A- A+

Mutirão Limpa Nome – “Essa foi uma grande oportunidade de negociar minha divida”, diz consumidora

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

O “Mutirão Limpa Nome SPC”, que iniciou na manhã desta segunda-feira (26.11) está a todo vapor e com atendimento já realizado a centenas de consumidores, que estão procurando os pontos de atendimento para negociar suas dividas.

Para a consumidora Claudinéia Queiroz, que atualmente está desempregada, o mutirão veio em boa hora, já que está se aproximando de fim de ano e é necessário ter o nome limpo para poder comprar presentes e produtos alimentícios para as festas que estão chegando. “Eu aproveitei o mutirão para limpar meu nome, pois o valor da divida estava muito alto e eu não estava conseguindo pagar, agora surgiu essa oportunidade de negociar minha divida e eu não poderia perder, pois não tem melhor coisa do que ter o nome limpo, principalmente para poder fazer novas compras agora no fim do ano”, disse ela.

O servidor público Felipe Prado Arruda, também aproveitou a oportunidade. Ele conta que “O mutirão me ajudou a resolver algumas contas que estavam pendentes. Fiquei muito feliz”.

Já Katiane Alcântara, auxiliar administrativo, parabenizou a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), pelo trabalho e pela organização. Ela estava acompanhando seu pai no mutirão, que é idoso. “Fui muito bem atendida e a organização está de parabéns. Me ajudou muito, principalmente porque estou acompanhando meu pai que é  idoso. Tudo esta concentrado em um lugar só e isso facilitou bastante. Essa foi uma grande oportunidade que tivemos para negociar nossa divida”.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, explica que o mutirão segue até o dia 14 de dezembro. “Neste período o consumidor que nos procurar vai encontrar condições especiais a juros até zero para quitação das suas dívidas, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito”, garantiu ele.

Confira os locais e horários de atendimento:

De segunda-feira a sábado, das 08h às 16h

Sede da CDL Cuiabá

CDL Itinerante Pedra 90

 

De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h

Goiabeiras Shopping

Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h

Ganha Tempo CPA I

Ganha Tempo Centro

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL