whatsapp
Notícias / RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Quinta, 26 de novembro de 2015, 19h57
| Tamanho do texto A- A+

Mutirão Limpa Nome está agradando lojistas e clientes – em quatro dias 11.500 foram atendidas na Arena Pantanal

Por: Assessoria CDL

Edson Rodrigues

O sucesso de público do Mutirão Limpa Nome SPC, que começou na segunda-feira (23) superou a expectativa dos lojistas. Em quatro dias passaram pela Arena Pantanal 11.500 pessoas e muitas negociações concretizadas.   

O sucesso de público do Mutirão Limpa Nome SPC, que começou na segunda-feira (23) superou a expectativa dos lojistas. Em quatro dias passaram pela Arena Pantanal 11.500 pessoas e muitas negociações concretizadas.  

 

São 40 empresas participantes entre lojas do comércio varejista, bancos, escolas, hotéis, empresa concessionária de energia, Sanecap, Prefeitura de Cuiabá e Governo do Estado (Sefaz/PGE).

Duas grandes redes Lojas Avenida e Calcard estão surpresas com o número de negociações fechadas que chega a uma média de 200 por dia e com a faixa de prazo dessas dívidas. 

O Grupo Avenida começou o Mutirão com duas atendentes e teve que dobrar os postos de atendimento, devido à grande demanda. Ana Carina Souza, líder em cobrança das Lojas Avenida, conta que a empresa já recebeu dívidas de até 2 mil dias de atraso. “Dívidas que a gente achava que não ia recuperar, já esteve nas empresas de cobrança, não foram recebidas e estamos recebendo aqui, nesse caso a negociação retira 100% de juros,” disse Ana Carina. 

Ela destaca ainda que as condições encontradas nestas negociações são exclusivas o Mutirão Limpa Nome SPC. “É uma negociação diferenciada, somente para o Mutirão, o desconto que estão conseguindo aqui o cliente não encontra na loja, não consegue ter nas assessorias de cobrança, condições somente para o feirão”, completou. 

Ricardo Machado, da Calcard, também considerou um sucesso a procura pela quitação de dívidas. Ricardo explicou que estão sendo realizados cerca de 270 acordos por dia e 90% das negociações são de dívidas com mais de 900 dias de atraso. 

Os lojistas estão empolgados com a recuperação do crédito, além de receber dívidas consideradas ‘perdidas’ fazendo movimentar financeiramente o comércio, ter o nome limpo abre a possibilidade dos consumidores aproveitarem as festas de fim de ano. 

O Mutirão Limpa Nome SPC, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá e SPC Brasil, segue até domingo, na Arena Pantanal, com exceção do atendimento dos bancos que terminam na sexta-feira.     

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL