whatsapp
Notícias /
Terça, 27 de novembro de 2018, 15h15
| Tamanho do texto A- A+

Mutirão “Limpa Nome SPC” atende aproximadamente 2 mil pessoas no primeiro dia de campanha

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 A grande campanha de recuperação de crédito lançada nesta segunda-feira (26.11) pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) atendeu cerca de 2 mil pessoas somente no primeiro dia do mutirão, denominado de Limpa Nome SPC.

 Para o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, isso demonstra a boa intenção do consumidor em recuperar o crédito. “Essa é com certeza uma grande oportunidade que consumidor da capital não pode perder, principalmente porque estão sendo oferecidas condições especiais a juros até zero para quitação das dívidas”, afirmou ele.

Entre as dividas que podem ser negociadas estão a de água, luz, bancos, Prefeitura, comércio, faculdades, além de diversos outros segmentos que possibilitarão ao consumidor a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito.

O mutirão segue até o dia 14 de dezembro e tem como objetivo principal a recuperação do capital (total ou parcialmente) por parte do empresário, além disso, oferecer uma oportunidade para que o consumidor volte a ter crédito para poder consumir novamente. “Então, quem ainda não veio nos procurar e que esteja nesta situação, vá até um dos nossos pontos de atendimento e converse com um dos nossos consultores, com certeza alguma solução será apresentada para que o consumidor inadimplente consiga recuperar o seu crédito, possibilitando assim, que ele volte a consumir”, finalizou Granja.

A Campanha será realizada nos seguintes pontos:

 De segunda-feira a sábado, das 08h às 16h

Sede da CDL Cuiabá

CDL Itinerante Pedra 90

 

De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h

Goiabeiras Shopping

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h

Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h

Ganha Tempo CPA I

Ganha Tempo Centro

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL