whatsapp
Notícias /
Terça, 09 de abril de 2019, 16h19
| Tamanho do texto A- A+

Noite de Talentos na CDL Cuiabá desperta criatividade e promove interação entre colaboradores

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

Uma noite de interação, alegria e muitas surpresas marcou o Show de Talentos realizado pela CDL Cuiabá na última sexta-feira (05.04). O objetivo foi conhecer e estimular as habilidades artísticas dos colaboradores da entidade e promover um momento de descontração entre eles. A noite também foi prestigiada por diretores, entre eles o vice-presidente administrativo, Célio Fernandes e vice-presidente comercial, Ruyter Barbosa, e pelo assessor jurídico, Otacílio Peron.

A convite da entidade, a academia de Dança Compasso, abriu o “Show de Talentos” com o rasqueado cuiabano, em homenagem aos 300 anos da cidade. Após a dança, vários colaboradores se apresentaram cantando canções de diferentes ritmos e encantaram a todos que estavam ali.

Fernandes disse que ficou surpreso com o que viu e elogiou a iniciativa da entidade. “Uma ótima oportunidade de congratulação, de fortalecimento da equipe e de liberdade para que cada um expresse o seu talento da forma mais livre que desejar. Estou simplesmente apaixonado pelo que vi e quero parabenizar a todos os envolvidos na organização dessa noite”.

Para a recepcionista, Milena Soares, que se apresentou cantando e tocando violão, foi uma noite incrível! “Foi uma oportunidade de mostrarmos o nosso talento na empresa e sairmos da rotina. Eu senti muita gratidão, muita felicidade. Fazia tempo que não cantava em público e nessa noite me reacendeu a vontade de cantar para as pessoas”.

A agente de vendas do departamento de certificação digital, Jéssica Adriana, também elogiou a iniciativa da CDL Cuiabá e declarou que mesmo nervosa, durante sua apresentação, ficou extremamente feliz de estar ali. “Com a Noite de Talentos pude conhecer um outro lado dos meus colegas de trabalho e apresentar um pouco mais de mim. Foi lindo! Fiquei muito feliz de ver a galera participando mesmo com a timidez”, disse ela que cantou uma bela canção do Rei Roberto Carlos.

Durante a festa, também foi comemorado os aniversariantes do primeiro trimestre do ano. “Essa comemoração faz parte de um conjunto de ações previstas e realizadas pelo departamento de Recursos Humanos. A ideia é que sejam feitas muitas outras no decorrer do ano”, contou o superintendente, Fábio Granja.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2016 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL