whatsapp
Notícias /
Quarta, 20 de dezembro de 2017, 10h20
| Tamanho do texto A- A+

O “Vem Pra 15” conta com total apoio da CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Apoiar movimentos que visem o fomento do comércio da capital é uma das iniciativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), que se engajou em mais uma ação nesse sentido. É o “Vem pra 15”, que esta em sua primeira edição nesse ano.

O “Vem pra 15” é uma iniciativa dos comerciantes da Avenida 15 de Novembro, região do Porto. Para este período natalino, os cuiabanos e visitantes encontrarão nesse local uma programação cheia de novidades e muitos atrativos que remetem a essa data.

A ideia do projeto piloto ainda é de se criar um conceito de shopping aberto, que se implantado permanentemente, será o primeiro da Capital neste formato, trazendo à região a recuperação econômica, pois se organiza em associações, dinamiza a movimentação do comércio e fomenta a economia.

Para o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, apoiar iniciativas como este movimento, esta dentro do propósito da entidade. “Somos totalmente favoráveis a essas ideias inovadoras, criativas e que movimentem o comércio. Os envolvidos estão todos de parabéns pela iniciativa”, falou.

Granja destaca ainda, que essa é uma grande oportunidade para compras. “A Avenida 15 de Novembro tem muitas variedades de comércio, então, é uma oportunidade de comprar tudo em um único lugar”, disse, destacando ainda, que “Estamos com uma equipe dando todo suporte, para que o evento seja um sucesso”.

 

A Avenida 15 de Novembro conta com 120 lojas comerciais.



Arquivo(s) anexado(s)

vvvv.png

vvvv.png (282.3 KB)

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL