whatsapp
Notícias / NOVIDADE
Terça, 17 de outubro de 2017, 16h18
| Tamanho do texto A- A+

O “Vem pra 24” conta com total apoio da CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Um grande evento marcará a história da Rua 24 de outubro. Do dia 24 a 28 deste mês estará acontecendo o “Vem pra 24”, um movimento criado por lojistas do local para comemorar o aniversário da via.

Durante os dias de “festa” do aniversário da rua, os visitantes encontrarão no local muita moda, gastronomia, arte, cultura e gente de diversos estilos. Na oportunidade estarão sendo comemorados os 87 anos de história da 24 de outubro. Outros atrativos também já estão sendo preparados, como descontos especiais, atrações culturais, brindes, cardápios diferenciados, entre outros.

“Nosso propósito é mostrar para Cuiabá quanto nossa rua tem de potencial e charme, é valorizar o comércio local, mostrando para a comunidade as opções incríveis de lazer para toda a família que temos aqui”, contou o idealizador do evento, Dino Gueno, que também é comunicador, consultor e proprietário de um comércio na Rua 24 de outubro.

Diante da ideia inovadora e atrativa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá se juntou na preparação e apoio ao evento. “É um local que abrange diversos comerciantes e parceiros nossos e diante da importância que acreditamos que será esse evento não poderíamos deixar de apoiar e ajudar na organização. Por isso estamos com uma equipe dando todo suporte para que o evento seja um sucesso”, disse o superintendente Fábio Granja.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL