whatsapp
Notícias /
Terça, 15 de agosto de 2017, 11h46
| Tamanho do texto A- A+

OPORTUNIDADE ÚNICA - CDL Cuiabá realizará curso e palestra com um dos criadores da Reforma Trabalhista

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Como era? Como Ficou! Ainda são muitas as dúvidas sobre a Reforma Trabalhista aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Michel Temer.

Diante disso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá com apoio da assessoria jurídica Peron Advogados, estará realizando uma palestra no dia 07 de setembro, com o juiz federal do trabalho, Dr. Marlos Melek e no dia 08 de setembro, um curso com 10 horas de duração, com a juíza federal do trabalho, Graziele Cabral Braga de Lima.

A palestra com o Marlos Melek terá como tema principal “O que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios”. O inicio está previsto para as 19 horas com término às 20 horas.

Já o curso com a dra Graziele Cabral será realizado das 08 às 12h no período matutino e das 13h30 às 19h30 no período vespertino, com o seguinte conteúdo programático:

Relação de emprego e contrato de trabalho. Contratação de trabalhador autônomo. Terceirização. Trabalho intermitente. Contrato de trabalho do hiperssuficiente. Multas por falta de registro.  Teletrabalho. Tempo à disposição do empregador. Intervalo intrajornada. Prorrogação e compensação de jornada. 12x36. Horas in itinere. Trabalho a tempo parcial. Horas extras excepcionais. Dano extrapatrimonial. Vestimentas e uniformes.  Salário e remuneração. Verbas salariais e indenizatórias. Equiparação salarial. Supressão da gratificação de função. Férias. Rescisão contratual. Formalidades e quitação rescisória. Despedida coletiva. Pdv. Rescisão por acordo. Falta grave. Termo de quitação anual. Contribuição sindical. Representação de trabalhadores na empresa. Atividade insalubre envolvendo gestante ou lactante. Pausas de amamentação. Prevalência do negociado sobre o legislado. Ultratividade da norma coletiva. Conflito entre normas coletivas. 

INVESTIMENTO - Os dois dias de eventos acontecem no Espaço CDL. O custo do ingresso é de 250 reais para associados e de 350 reais para não associados.

 

 



PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL