whatsapp
Notícias /
Sexta, 21 de julho de 2017, 16h14
| Tamanho do texto A- A+

Palestra sobre "Os desafios da liderança nos tempos atuais" aconteceu na CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Com foco na formação da liderança, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá realizou na tarde desta sexta-feira (21.07), palestra com o renomado professor e escritor Adilson Souza, que tem mais de 30 anos de experiência em Administração e Desenvolvimento do Fator Humano nas organizações.

Na oportunidade ainda, o palestrante que possui inúmeros trabalhos registrados tanto no Brasil quanto no exterior, fez o lançamento do seu novo livro “Liderança e Espiritualidade: Humanizando as relações profissionais”.

“Essa obra é resultado da nossa experiência ao longo desses anos nessa área. Trata-se de nova visão sobre liderança e como essa perspectiva pode contribuir para a melhoria no clima e dos resultados organizacionais”, explicou ele, que informou ainda que Cuiabá foi à décima cidade do País a receber o livro, produzido pela Editora Simonsen.

Em Cuiabá, a palestra foi gratuita e direcionada aos lideres do comércio, entre eles, o empresário executivo comercial da CVC, Juliano Gutierrez, que considerou o encontro sensacional. “O palestrante é realmente muito bom, gostei muito das informações e dicas repassadas por ele”, disse.

Da mesma forma avaliou o empresário e vice-presidente administrativo da CDL Cuiabá, Célio Fernandes. Para ele a palestra contribui para que as pessoas alcancem o melhor do seu potencial. “Foi inspiradora e muito proveitosa a palestra. Realmente valeu a pena participar”.

 

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL