Sexta, 22 de junho de 2018, 11h27

Pré-candidatos se reúnem com empresários na CDL Cuiabá; Governador também marca presença

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, juntamente com demais diretores da entidade e convidados de outros setores empresariais se reuniram na noite desta quinta-feira (21.06) com o deputado federal e pré-candidato ao senado Nilson Leitão. Também participaram do encontro o pré-candidato a deputado federal Luis Carlos Nigro e o pré-candidato a deputado estadual Carlos Avalone, além do governador de Mato Grosso, Pedro Taques.

Na oportunidade, o governador apresentou algumas ações da sua gestão de 2015 até os dias atuais. Ele falou de avanços em cada uma das pastas do seu governo dando bastante ênfase a educação e a segurança pública.

Nilson Leitão também falou de projetos de sua autoria que viraram lei, entre eles a Lei do Refis, que institui o Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte optantes pelo Simples Nacional (Pert-SN), o chamado Refis das MPEs, além da lei do funrural que institui o Programa de Regularização Tributária Rural. Ou seja, que regulamenta multas e juros do Funrural.

Luis Carlos Nigro destacou o seu trabalho na secretaria de Estado de Turismo, as ações realizadas e o retorno que elas deram para a capital e para Mato Grosso, assim como Carlos Avalone, que é suplente de deputado estadual e que esteve à frente da secretaria de desenvolvimento Econômico (Sedec), realizando um grande trabalho em prol da classe empresarial.

Durante a reunião ainda, os empresários presentes também fizeram algumas colocações, além de indagações aos pré-candidatos. “Foi um encontro bastante proveitoso onde pudemos ouvi-los e conhecer melhor suas ideias e seus projetos. Como eles são apenas pré-candidatos nós os convidamos para retornarem aqui quando forem de fato candidatos para que possamos entregar a eles as nossas reivindicações do setor empresarial para que caso sejam eleitos”, disse Soares.

Galeria de Fotos: