whatsapp
Notícias /
Sábado, 10 de novembro de 2018, 08h01
| Tamanho do texto A- A+

Prefeitura de Cuiabá não terá pontos facultativos em novembro; CDL Cuiabá apoia decisão

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (09.11) comunicando a todos que terá expediente normal nos dias 16 (sexta-feira) e 19 (segunda-feira) de novembro. 

De acordo com a nota, a decisão foi tomada pelo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, por meio do decreto nº 6.846 de 09 de Novembro De 2018.

A noticia foi recebida de forma positiva pela classe empresarial da capital que apoia a decisão do gestor. “Nós temos muitos feriados durante o ano, sendo que somente no mês de novembro em Mato Grosso são três e se forem decretados pontos facultativos nos dias próximos a essas datas comemorativas, o comércio fica ainda mais prejudicado, sem contar os serviços públicos que deixam de funcionar lesando a população de uma forma geral, então, a decisão do Prefeito de Cuiabá foi acertada”, afirmou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior.

Conforme a nota emitida ainda, só não haverá expediente nos órgãos municipais nos dias 15/11 - Proclamação da República - e 20/11 - Dia Nacional da Consciência Negra, apenas.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL