Quarta, 18 de julho de 2018, 18h35

Presidente da CDL Cuiabá marca presença na solenidade de abertura do 2º encontro Regional da FENABRAVE

Aconteceu na noite desta terça-feira (17.07), no Centro de Eventos Pantanal, a abertura da 2ª edição do Encontro Regional da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que neste ano tem como tema o “O conhecimento Acelera o Progresso”.  O evento, que tem como objetivo reunir os associados para debater as melhores práticas de processos e negócios, por meio de palestras e oficinas com palestrantes nacionais, conta com apoio e parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá).

Para o presidente da entidade, Nelson Soares Junior, que esteve presente na solenidade de abertura, participar do encontro é uma grande oportunidade de negócios e de aprendizado. “Os assuntos apresentados e discutidos neste evento são de suma importância para a área de negócios e que interessam não somente ao segmento de concessionárias, mas também para outras áreas, então vale a pena participar”, disse.

O evento neste ano traz novidades em sua programação técnica, feira de produtos e serviços, oportunidades de negócios e parcerias, como a da  CDL Cuiabá, que está novamente presente demonstrando seus serviços aos empresários da capital.  “Essa é uma oportunidade de apresentarmos aos congressistas, a maioria empresários, gestores e líderes de concessionárias, formas de auxiliá-los na prospecção de vendas e segurança para as empresas”, explicou Soares.

O diretor regional da Fenabrave e também diretor da CDL Cuiabá, Paulo Boscolo, conta que nesta segunda edição estão participando grandes nomes do cenário econômico e técnico de cada segmento, como o superintendente de novos negócios do SPC Brasil, Magno Lima, oportunizando o debate e soluções para desviar da crise e alcançar o sucesso.

O Encontro segue durante todo o dia desta quarta-feira (18.07) com diversas palestras e deve encerrar por volta das 19 horas.

Galeria de Fotos: