whatsapp
Notícias / INSTITUCIONAL
Segunda, 29 de junho de 2015, 18h17
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá participa de Assembleia da FCDL-MT

Por: Asessoria CDL Cuiabá

Edson Rodrigues

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá, João Batista Rosa, participou na manhã de sexta-feira (26.06), das Assembleias geral e extraordinária da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT).

 João Rosa apresentou as ações da entidade e falou do trabalho do CDL Social. O presidente citou o sucesso da parceria entre CDL Social Cuiabá e CDL de Lucas do Rio Verde, na campanha de doação de sangue em prol da Dyenifer Pietra, 17 anos, diagnosticada com leucemia, recentemente.

Na atuação política o presidente da CDL Cuiabá citou o trabalho feito junto aos vereadores em prol dos associados para solucionar o impasse da criação de mais um novo feriado. O presidente e a diretoria visitou a Câmara, recebeu vereadores na sede da CDL e mostrou o impacto de se criar mais um novo feriado neste momento econômico.

João Rosa, que é diretor distrital da FCDL-MT, se sentiu honrado em sediar a reunião e compreende que esses encontros servem para fortalecer o movimento lojista. 

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL