whatsapp
Notícias /
Quinta, 22 de novembro de 2018, 09h12
| Tamanho do texto A- A+

Presidente da CDL Cuiabá prestigia lançamento de carro da Mitsubishi

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá
 
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, esteve nesta semana na Mitsubishi Tauros Motors, na capital, para acompanhar o lançamento de uma grande novidade da marca, o Eclipse Cross. 
 
O proprietário da revenda da marca na capital, Paulo Boscolo, que também faz parte da diretoria da CDL Cuiabá, fala das vantagens do carro. “Este veículo rende 165 cv de potência acoplado a um cambio CVT com simulação de 8 marchas. Ele resgata o nome Eclipse, que batizou o famoso esportivo da marca japonesa lançado no fim dos anos 1980 — e que chegou ao Brasil no início da década seguinte, quando o país se abriu às importações”, contou ele.
 
De acordo com Boscolo ainda, neste SUV foi feito um trabalho de aumento de rigidez, com mais 55% de aços de alta resistência e o uso de 9,6 metros de adesivos para complementar os pontos de solda da estrutura. “A suspensão traseira é independente multilink e foi aumentada a rigidez lateral. A direção com assistência elétrica ficou mais leve e direta, aumentando de “peso” acima dos 80 km/h, além disso, existem dois tipos de tração: dianteira ou integral, nesse caso usando uma embreagem central multidiscos. A distribuição de torque pelos dois eixos pode variar entre 80% para o da frente ou 60% para o de trás, de acordo com o tipo de condução escolhido no sistema S-AWC: Auto, Gravel ou Snow”, explicou.
 
Para o presidente da CDL Cuiabá, a marca esta de parabéns pelo lançamento. “O carro é um show. Ele é totalmente diferente e tenho certeza que irá agradar a todos”, elogiou ele.
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL