Notícias / EVENTO
Quarta, 18 de maio de 2016, 17h57

Presidente Ruyter Barbosa fala sobre expectativa para o 3º Workshop de SPC

Por: Assessoria

Tudo pronto para começar a terceira edição do Worshop de SPC e outros serviços na próxima sexta-feira (20.05). A equipe aguarda com grande expectativa os participantes que virão de diversas cidades de Mato Grosso e terão dois dias de treinamento. A primeira etapa será em Cuiabá e a segunda etapa um treinamento ao ar livre no sábado (21.05).

O presidente do Conselho Estadual do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) de Mato Grosso, Ruyter Barbosa fala sobre a realização do 3º Workshop.

“O Workshop já é o terceiro e os dois primeiros foram realizados com muito sucesso, baseado nessa experiência dos dois primeiros workshops em que os resultados foram animadores, nossas equipes tanto de Cuiabá como do interior alcançaram níveis de produtividade muito maior e um resultado financeiro positivo para as CDLs. Diante disso nós procuramos inovar ainda mais este ano contratando empresas especializadas em treinamento com excelentes resultados em motivação, esperamos que ao sair daqui tenhamos um melhor resultado  com mais produtividade para CDLs do interior”, destacou o presidente Ruyter Barbosa.

Ruyter Barbosa, que comanda o CESPCMT reforça o convite aos participantes de todas as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) que virão para o 3º Workshop de SPC e outros serviços.

“Esses dois dias serão de fundamental importância, vocês (participantes) vão levar o que há de mais moderno em treinamento, o que há de mais moderno em motivação espero que se traduza em ações e que elevem cada vez mais a CDL”, finalizou.

A abertura está prevista para 8 horas da sexta-feira.