Notícias / INAUGURAÇÃO
Sexta, 10 de novembro de 2017, 15h02

Primeiro posto de atendimento da história da CDL Cuiabá é inaugurado em Shopping

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá inaugurou na manhã desta sexta-feira (10) um novo espaço de atendimento no Goiabeiras Shopping. No local estão disponibilizados serviços de atendimento ao público empresarial visando o seu crescimento comercial e melhoria na prestação de serviços aos seus respectivos clientes.

A inauguração contou com a presença do presidente da entidade, Nelson Soares Junior, do superintendente, Fábio Granja, diretores e colaboradores da CDL Cuiabá, além do departamento de comunicação do Goiabeiras Shopping. A unidade está situada no 2º Subsolo (Alameda -2), ao lado do posto de atendimento da Polícia Federal (PF).

De acordo com Soares, a finalidade do novo espaço é a aproximação da entidade com o público em geral da região, oferecendo todos os serviços que a CDL Cuiabá disponibiliza, atendendo em horário diferenciado: de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e no sábado, das 10h às 16h.

“O nosso objetivo ao inaugurar esse novo ponto de atendimento é estar cada vez mais próximo ao cidadão e ao nosso associado, já que aqui estaremos oferecendo diversos serviços aos empresários, tais como: Certificado digital, conciliador, telefonia móvel, seguro saúde Bradesco, entre outros; além de orientação de como se tornar um associado CDL, se beneficiando dessa forma de inúmeras ferramentas que hoje disponibilizamos dentro da entidade. Ferramentas essas que certamente minimizam o risco de inadimplência e ainda podem alavancar as vendas”, disse o presidente durante inauguração. Ele ainda parabenizou toda a equipe da CDL pelo esforço e competência na construção desse novo posto. “Quero parabenizar o empenho de todos os colaboradores da CDL Cuiabá e agradecer a equipe do Goiabeiras Shopping que não mediu esforços para que essa inauguração acontecesse. Parabéns a todos”, declarou.

A estrutura do novo ponto de atendimento da CDL Cuiabá foi projetada por excelentes profissionais da capital com um ar moderno e de acessibilidade,  espaço amplo, confortável, com boa climatização e fácil localização.

Galeria de Fotos: