whatsapp
Notícias /
Quarta, 25 de outubro de 2017, 10h37
| Tamanho do texto A- A+

Projeto “Mão na Roda” é o novo parceiro do CDL Consciente

 

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, através do projeto CDL Consciente, acaba de firmar uma nova parceria com o Projeto “Mão na Roda”, instituído pela Associação Paz e Bem. O “Mão na Roda” foi criado com o objetivo de obter, direcionar e gerir recursos às pessoas carentes com deficiência motoras, como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, próteses e acesso a tratamentos médicos.

Esses recursos são obtidos através da venda de material reciclável e por isso o CDL Consciente se propôs a realizar diversas ações dentro da entidade, através do programa, para auxiliar na obtenção de recursos. Dentre as ações, estão: separar o lixo orgânico  do material reciclável e armazenar para coleta, distribuir de forma definitiva 30 cadeiras de rodas, 10 cadeiras de banho,  muletas, bengalas e próteses novas ou usadas em bom estado de conservação, entre outras.

“Já que o objetivo do nosso programa é investir em desenvolvimento sustentável e conscientizar funcionários e a população em geral a desenvolverem atitudes éticas e práticas em prol do Meio Ambiente, estamos no caminho certo! Esse projeto tem tudo a ver com o foco do CDL Consciente e nossa equipe está pronta para este trabalho”, disse Fábio Granja,  superintendente da CDL Cuiabá.

O coordenador do “Mão na Roda”, Fábio Pacheco, agradeceu a parceria e disse que iniciativas como a da CDL é que dão maior incentivo ao projeto. “A CDL Cuiabá acreditou nessa ideia e assinou Convênio com a Associação Paz e Bem para fornecer seu próprio material reciclável e para estimular os associados, colaboradores e fornecedores; e também doarem seu material descartado e algumas horas de trabalho semanais para dar dignidade a pessoas carentes. Como diz a oração, receber muito mais em satisfação e em realização pessoal: é dando que se recebe!”

 

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL