whatsapp
Notícias /
Quarta, 08 de agosto de 2018, 13h57
| Tamanho do texto A- A+

Relógio dos 300 anos é inaugurado; Soares prestigia evento

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Foi entregue à população na noite desta segunda-feira (06.08), o relógio que marcará a contagem regressiva dos 300 anos da cidade, o qual está localizado entre as Avenidas Mato Grosso e Ten. Cel. Duarte (Prainha). O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior, participou da solenidade de inauguração juntamente com o prefeito, Emanuel Pinheiro e com o secretário da pasta, Júnior Leite.

O novo monumento apresenta uma estrutura contemporânea, com 15 metros de altura e 6 metros de largura. Concebido mediante um Chamamento Público, o novo ponto contemplativo foi totalmente construído com recursos da iniciativa privada, oriundos de uma rede de supermercados. Com seu custo equivalente a cerca de R$ 700 mil, o equipamento ainda conta com uma tecnologia interativa e dinâmica.  

A nova estrutura apresenta ainda um painel de alta resolução P10 em full HD, com 20 m² em cada face. Para garantir sua harmonização em meio às vias que cruzam o local onde o relógio se encontra, a empresa responsável pela construção, a OnWay Mídia, projetou um mapeamento de brilho e luminosidade da região, de acordo com o ambiente externo. Essa tecnologia permite que a intensidade da luz emitida pelos telões seja equilibrada de acordo com a claridade natural. Ao final da tarde, o brilho da tela é gradativamente reduzido, conferindo maior conforto para o olho nu, não comprometendo também a trafegabilidade no trânsito local. Ao longo do dia, o esplendor do sol se equipara ao painel, de maneira que sua visibilidade continue adequada, não atrapalhando o motorista.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL