Quarta, 01 de junho de 2011, 17h42

Sicoob Cooperloja: todas as soluções em Cartões de Crédito

As empresas associadas e cooperados pessoa física  contam com o cartão Mastercard com Chip no Sicoob Cooperloja. “A principal vantagem é que se faz todas as operações com a mesma senha (débito, crédito e saque), sem necessidade de assinatura”, explica o superintendente da cooperativa de crédito, Jessé Ribeiro, esclarecendo que o Sicoob trabalha com os cartões Cabal, Visa  e MasterCard nas funções débito e crédito. Maestro e Redeshop (na operação débito).

Os empresários contam também com domicílio dos cartões Cabal, Mastercard e Visa. Nesta modalidade, para as empresas que já têm domicílio em outras bandeiras do sistema financeiro, a Cooperloja faz a transferência do serviço para a conta da Cooperativa. "Agregar à conta corrente o recebimento de todas as vendas realizadas por meio dos cartões de crédito é vantajoso, na medida em que as empresas cortam custos com despesas extras de manutenção de várias contas e, principalmente, passa a dispor de mais capital reunido, que pode ser antecipado pela Cooperativa em dinheiro, a juros mais baixos que os do mercado tradicional”. (Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá: Honéia Vaz)