Notícias / NATAL PREMIADO CDL
Segunda, 15 de janeiro de 2024, 18h36

Sorteio da Campanha Natal Premiado CDL premia ganhadores de diversas cidades

Por: Assessoria de Imprensa CDL Cuiabá

A Campanha teve início na véspera da Black Friday e encerrou-se nesta sexta-feira (12), dia do sorteio.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), as CDLs de Mato Grosso e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) realizaram o sorteio da Campanha Natal Premiado CDL, nesta sexta-feira (12.01). O evento reuniu diversas autoridades e presidentes das CDLs de Mato Grosso, sendo realizado no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins.

Mais 5 mil empresas dos setores de comércio, serviços e turismo, onde puderem proporcionar uma jornada de compras positiva aos seus clientes. Foram mais de 1 milhão de consumidores que puderam concorrer aos prêmios, mais de cem prêmios, tais como: carros e motos 0Km, diversos itens para uma casa e vales-compras.

Durante o sorteio os representantes dos patrocinadores, Grupo Cometa e Sicredi, destacaram a importância da parceria para o desenvolvimento de Mato Grosso.

“Ficamos gratos pela oportunidade de participar desta campanha e de ver o sucesso mais uma vez alcançado. A campanha foi um sucesso e esperamos continuar nessa parceria”, disse Francis Marys, representante do Grupo Cometa.

Da mesma forma pontuou o representante do Sicredi, Osvaldo Biazi. “A campanha nos possibilita contribuir com o desenvolvimento de Mato Grosso, que é uma das missões do Sicredi, fortalecer o comércio local”, falou ele.

O secretário de Desenvolvimento Econômico em exercício, Paulo dos Santos Leite, explica que a parceira da Sedec com a FCDL vai além de estimular os setores, tendo como ação também a capacitação de novos empreendedores.

“O Governo do Estado, por meio da Sedec, participa pelo terceiro ano da Campanha de Natal Premiado CDL em parceria com a FCDL, com o objetivo de fomentar empresas privadas dos setores de comércio, serviços e turismo de Mato Grosso. A Ação principal dessa parceria passa pelo fomento da economia local e pela capacitação de pessoas que sonham em empreender ou que possuem algum tipo de negócio na informalidade. O projeto nesse ano foi expandido para 3.500 alunos presentes em 55 cidades. Os cursos tiveram início em dezembro de 2023 e se estenderão no primeiro semestre. Já são mais de 100 alunos capacitados entre Cuiabá, Várzea Grande e Pontes e Lacerda. Neste mês as capacitações serão retomadas”, explica o secretário.

Na oportunidade o presidente da FCDL/MT, David Pintor, destacou a parceria estratégica com a Sedec como fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

“A Campanha Natal Premiado CDL não apenas visa beneficiar os setores produtivos, mas também busca criar um ambiente favorável ao crescimento sustentável local, estimulando o consumo responsável e fortalecendo a economia local, e esse ano não foi diferente, mais uma vez a campanha foi um sucesso e fez a diferença para as empresas participantes. Nosso muito obrigado aos nossos patrocinadores Sicredi e Grupo Cometa, ao apoio do governo de Mato Grosso que juntos puderam nos ajudar a proporcionar uma campanha forte. Um agradecimento especial a cada associado empresário, ao time técnico organizador e a cada consumidor que acreditou, que comprou no comércio local e preencheu seu cupom”, disse o presidente da FCDL/MT.

O presidente da CDL Cuiabá, Junior Macagnam, também agradeceu e enalteceu o sucesso da campanha. “Estão todos de parabéns e nós só temos a agradecer ao empenho de todos e nosso desafio agora é superar esses bons resultados no próximo ano”.

Confira aqui os vencedores: https://www.natalpremiadomt.com.br/