whatsapp
Notícias / ANIVERSÁRIO
Segunda, 30 de outubro de 2017, 15h20
| Tamanho do texto A- A+

Sucesso total marca primeira edição do “Vem pra 24”

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Encerrou no dia 28 de outubro a primeira edição do “Vem pra 24”. Evento realizado com objetivo de movimentar e comemorar o aniversário da Rua 24 de outubro, onde se concentra um grande número de lojistas.

Para o idealizador do movimento, Dino Gueno, o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá foi fundamental para o sucesso do evento. “Foram 5 dias de muito trabalho que movimentaram de forma significativa a nossa avenida, além disso, observamos que com esse trabalho conseguimos levantar a autoestima dos empresários da rua, além de que trouxemos mais visibilidade do Poder Público para os problemas estruturais que tínhamos aqui, ou seja, a rua foi pintada, lâmpadas queimadas foram trocadas, problemas nos bueiros foram arrumados, então, foi muito importante e significativa a mudança que conseguimos para este local”, disse ele, destacando ainda a participação de três artistas que trouxeram um colorido especial para a rua, sendo eles: Rafael jonnier, Adriano figueiredo e o grafiteiro Babu Seteoito.

Durante os dias do “Vem pra 24”, os cuiabanos e visitantes encontraram no local muita moda, gastronomia, arte, cultura e gente de diversos estilos, além de outros atrativos como descontos especiais, atrações culturais, brindes, cardápios diferenciados, entre outros.

 Para o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, apoiar iniciativas como este movimento, esta dentro do proposito da entidade. “Somos totalmente favoráveis a essas ideias inovadoras, criativas e que movimentem o comércio. Os envolvidos estão todos de parabéns, em especial, os organizadores do evento que se dedicaram e se empenharam para que este resultado fosse alcançado”, falou.

Crédito fotos: Rodrigo Lorenzon

 


Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL