whatsapp
Notícias / CDL CELULAR
Sexta, 05 de dezembro de 2014, 10h56
| Tamanho do texto A- A+

Técnicos de diversas CDLs do país participam de treinamento em Cuiabá

Por: Vinícius Lemos

Objetivo do curso foi orientar sobre novidades no serviço do CDL Celular

Os Técnicos das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (CDL) dos Estados de Mato Grosso, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso do Sul receberam treinamento nesta semana, entre os dias 1° e 5 de dezembro, para absorver as novidades apresentadas pelo CDL Celular, um serviço disponibilizado aos associados à instituição. A principal implementação no serviço é a adesão do sinal de rede da operadora Claro.

O treinamento, realizado na sede da CDL Cuiabá, teve o objetivo de orientar os técnicos a operar o novo sistema de funcionamento. Anteriormente, o acordo de funcionamento abrangia apenas os sinais de rede da Vivo, porém, a partir de janeiro de 2015, incluirá também os da Claro.

O consultor comercial da CDL Campo Grande, José Tadeu, veio participar do treinamento e aprovou as novidades do serviço. “Está sendo muito proveitoso este curso, é sempre bom ter um novo produto, uma nova operadora e condições melhores para os nossos afiliados”, elogiou. Tadeu também reiterou a importância da diversidade de opções na hora de o lojista escolher qual rede utilizar em sua empresa. “Tendo duas opções, as operadoras oferecerão mais oportunidades aos clientes e menos comodismo”, comemorou.

CDL CELULAR


O custo e os benefícios oferecidos pelo CDL Celular aos empresários que adquirem o plano são maiores do que aqueles que optam por operadoras populares. Todas as linhas possuem um serviço que permite falar ilimitadamente entre estas linhas sem tarifação. O produto também oferece muito mais controle, pois existem somente duas tarifas, uma local e outra interurbana, independente do tipo de ligação, se para fixo ou para celular, se para a mesma operadora ou para outra operadora.

No ato da contratação é definido quanto o associado quer pagar. A fatura mensal contém exatamente o valor contratado, facilitando a programação do contas a pagar, o gerenciamento e o planejamento financeiro, encerrando definitivamente com aquelas indesejáveis surpresas quando chegam as faturas com valores superiores aos esperados.

PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL