Segunda, 05 de novembro de 2018, 11h00

Vice-presidente comercial da CDL Cuiabá participa de Mérito Lojista 2018 em Alta Floresta

O vice-presidente comercial da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e presidente nomeado do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso (CESPC/MT), Ruyter Barbosa, participou na noite do último sábado (03.11) do evento Mérito Lojista e Profissional Liberal 2018 de Alta Floresta. O evento é realizado anualmente pela CDL local.

Nesta 12ª edição do evento, foram premiadas em torno de 130 empresas de vários segmentos comerciais, além de diversos profissionais liberais, os quais obtiveram a maioria dos votos através de uma pesquisa, distribuída aos lojistas associados, não associados e formadores de opinião da cidade.

Na oportunidade, Ruyter Barbosa destacou a importância deste prêmio no sentido de incentivar as micro, pequenas, médias e grandes empresas da cidade, cujas atuações servem de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos. “Todos os escolhidos e premiados pelo Mérito Lojista estão de parabéns, pois são a preferência dos consumidores e com certeza são merecedores do prêmio”, disse ele.

Já em relação ao Premio CDL – Profissional do Ano, para Barbosa também é um reconhecimento dos empresários e da sociedade altaflorestense pela capacidade de inovação e empreendedorismo destes profissionais, além de revelar e incentivar o crescimento, a criatividade e o amadurecimento destes que tanto contribuem com o desenvolvimento socioeconômico.

Para finalizar, o vice-presidente comercial da CDL Cuiabá parabenizou todos os homenageados da noite, principalmente os organizadores da festa. “Os colaboradores da CDL Alta Floresta, e sua diretoria, comandada pela presidente dona Elsa Lopes estão todos de parabéns por essa linda festa e por todo o seu trabalho a frente desta grande entidade que visa o desenvolvimento incondicional do varejo como um todo”.

Galeria de Fotos: