whatsapp
Notícias / EVENTO
Segunda, 30 de outubro de 2017, 12h27
| Tamanho do texto A- A+

VIII Encontro da Amazônia Legal foi sucesso de público, afirma superintendente da CDL Cuiabá

Assessoria de Imprensa
CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá foi parceira do  VIII Encontro da Amazônia Legal que aconteceu na última quinta (26), sexta (27) e sábado (28), no Centro de Eventos do Pantanal.  Durante os três dias de evento, a CDL esteve com um stand de informações sobre produtos e serviços oferecidos pela entidade, além disso foram sorteados 25 certificados digitais e um voucher de entrada do evento.

O coordenador do Certificado Digital da CDL Cuiabá, Mário Borges, disse que foi uma excelente oportunidade para apresentar os serviços da entidade, e principalmente o diferencial da certificação digital. “Muita gente acha que só oferecemos consulta de SPC e Serasa,  não conhecem os inúmeros serviços que a CDL fornece aos associados, empresários e cidadãos em geral, como é o caso da certificação digital. Então neste evento, pudemos apresentar esse diferencial de mercado”, afirmou.

A ganhadora do voucher, Suzana Agnello Ribeiro, fez questão de agradecer a CDL por proporcioná-la participar do encontro. “Obrigada CDL por me proporcionar  maravilhosas horas de conhecimento e aprendizado através da vivência de um excelente profissional, como o Caco Barcellos, que trouxe para minha vida pessoal e profissional a necessidade de enxergar além do que nos é oferecido. Ir além das montanhas. Valeu e muito cada minuto investido no evento!”

Para o superintendente, Fábio Granja, o resultado do evento foi positivo e superou expectativa. “Estou muito feliz com o resultado do evento, tivemos um grande número de pessoas de diversos estados visitando o stand e conhecendo melhor os nossos serviços. Temos feito muito esse trabalho de levar a CDL mais próxima da população”. 

SOBRE O EVENTO


O evento acontece a cada dois anos, em capitais da Amazônia Legal, além de outros pólos adjacentes. A última edição foi realizada em setembro de 2015 no município de Macapá, no Amapá. Na ocasião, o tema abordado era o “Desenvolvimento Sustentável: Perspectivas e Desafios da Contabilidade”.

 

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL