whatsapp
Notícias / POSSIBILIDADES
Quarta, 04 de maio de 2016, 15h50
| Tamanho do texto A- A+

Workshop Venda Mais motiva empresários e estimula mudança de atitude

Edson Rodrigues

Considerado expert em gestão de vendas, Raúl Candeloro, deu uma sacudida e motivou empresários e equipes de vendas que participaram do Workshop Venda Mais, realizado no Espaço CDL, em Cuiabá.  

Organizado pela CDL Cuiabá, Shipú MKT e Unishop o evento foi elogiado pelos participantes." O Candeloro é uma sumidade nessa área, só o fato dele estar aqui presente já nos permite absorver uma motivação, uma energia muito boa e ele traz muitas técnicas que podemos colocar em prática", destaca a empresária Geanine Gasparoto.

"Você tem o poder de atingir suas metas, aconteça o que acontecer lá fora, assuma responsabilidade por isso".

Esta foi a mensagem deixada por Raúl Candeloro durante Workshop “Venda Mais”. Candeloro reforçou a necessidade de mudança de atitude.

 

“Nós estamos utilizando na nossa empresa essa receita e estamos embasados em resultados”, disse o palestrante.

 

De forma prática ele explica que existe a necessidade de estabelecer claramente quais são as metas, estabelecer indicadores para essas metas, estabelecer atividades para atingir essas metas e fazer uma revisão constante do que está sendo feito e depois comemorar ou fazer ajustes necessários.

 

“Este ciclo é muito produtivo e quem está utilizando hoje está dizendo que está sendo tão produtivo que está sendo a parte boa da crise porque tinha muita ineficiência, as pessoas estavam muito ineficientes e estão descobrindo isso agora.

 

DICA

 

Você precisa definir o que você quer de maneira objetiva, como vai medir se conseguiu ou não qual a sua definição de sucesso e o que você vai fazer para chegar lá, se dedique a fazer o que é necessário se você fizer todo dia o que tem que fazer com certeza vai ter sucesso no final.

 

ENXERGAR POSSIBILIDADES

 

Para a  empresária Geanine Gasparoto, que participou do Workshop na parte da manhã, destinado a empresários e líderes, é uma oportunidade de pensar estrategicamente e extrair possibilidades dentro do seu próprio negócio. “É um workshop em que você coloca a mão na massa, trabalha em grupo e troca de experiência, tira a ideia da cabeça, renova, motiva e consegue extrair possibilidades dentro do seu próprio negócio, que não tinha pensado antes”, destacou a empresária.

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL