Dólar: R$
whatsapp
Campanhas e Ações /
Quarta, 13 de novembro de 2019, 17h19
| Tamanho do texto A- A+

Medalhista Olímpico e Judoca Mato-grossense inauguram Polo do Instituto Reação em Cuiabá durante Jantar Solidário; CDL Social foi parceira

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Fundado em abril de 2003 pelo apresentador da Rede Globo e medalhista olímpico Flávio Canto, o Instituto Reação é uma organização não governamental que atua em 4 comunidades no Rio de Janeiro, promovendo o desenvolvimento humano por meio do esporte e da educação, fomentando o judô, desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Agora, Cuiabá será o primeiro Polo fora do Estado do Rio de Janeiro a receber o Projeto. O judoca mato-grossense, David Moura, um dos principais nomes de sua categoria e atleta do Reação há mais de 5 anos será o responsável por esse trabalho na região.

Na noite desta terça-feira (12.11) foi realizado um Jantar Solidário para inaugurar oficialmente a entrada do Instituto Reação na cidade e para prestigiar as entidades que contribuíram com recursos para a obra que dará andamento na construção da sede. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do Programa CDL Social, foi uma das parceiras.

"Estamos construindo uma sede incrível, onde pretendemos atender mais de 250 crianças e jovens, com aulas de judô e oficinas pedagógicas diariamente"contou Moura.

Para a diretora da CDL Social, Maria Candida Camargo, presente no jantar, esse projeto é uma poderosa ferramenta de transformação social e vem de encontro com o objetivo do programa. "Estamos muito felizes de podermos participar da realização desse sonho que vai beneficiar crianças e adolescentes do nosso Estado e de contribuir com entidades e programas que fazem a diferença na vida das pessoas. ”, declarou.

Moura fez um agradecimento especial a entidade. "Agradeço a todos os diretores que estão fazendo parte desse grande sonho. A gente não faz nada sozinho na vida, por isso agradeço de coração. Um empreendimento desse tão grande, um sonho tão bonito que a gente vai construir aqui”, disse ele.

O jantar contou também com a participação de autoridades políticas e foi regado de muita emoção e diversão.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL