Quinta, 18 de fevereiro de 2010, 10h22 SPC: Carnaval influencia para crescimento nas vendas
Para José Alberto, o incremento neste percentual também está ligado ao aumento de opções de entretenimento na capital e em várias cidades de Mato Grosso. “Acompanhando o desenvolvimento de cada cidade, ano a ano surgem mais variedades de bares, restaurantes, lojas, serviços especializados de lazer para adultos e crianças”, pontua, colocando que assim como muitos que moram no Estado viajam para fora, outros vêm de fora para passar o carnaval na Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger, em Cuiabá e outros municipios que já têm atrativos e folias consolidados. Janeiro – O presidente da CDL Cuiabá revela mais números positivos. “De acordo com o banco de dados da CDL Cuiabá/SPC o comparativo entre janeiro deste ano e igual mês de 2009 apontou incremento de 4,5%. “A boa notícia é uma injeção de ânimo para o Comércio, que vinha acumulando algumas quedas do ano passado”, comenta José Alberto, colocando que em abril, tendo em vista o período da Páscoa, já se prevê mais aumento nos índices. “Independente do balanço de vendas relativas a itens temáticos de Páscoa, entre eles os chocolates, desde março já acontece um movimento de contratação de mão-de-obra para esta data. “Em Mato Grosso, em 2009, contratou-se mais de 200 pessoas para as funções de repositor e de montadores de estruturas nos supermercados, bem como de promotores de vendas de chocolates, entre outras funções”, lembra José Alberto. |
|
Fonte: CDL Cuiabá Visite o website: https://www.cdlcuiaba.com.br/ |