whatsapp
Notícias /
Sábado, 05 de dezembro de 2020, 20h16
| Tamanho do texto A- A+

Ação da CDL Social e Instituto Kalel levou solidariedade para famílias do Bairro Terra Prometida

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Em comemoração ao natal que está se aproximando, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) somou esforços ao Instituto Kalel para atender famílias em situação de vulnerabilidade do bairro Terra Prometida, localizado próximo a Morada da Serra em Cuiabá. Na oportunidade foram distribuídas cestas básicas, lanches, bebidas e brinquedos para as crianças.

Durante a ação, a vice-presidente do Instituto Kalel, Soraia Alves, agradeceu a parceria da CDL Social.

“O apoio de instituições como da CDL Cuiabá é muito importante para que de fato essas ações aconteçam e para que a gente consiga levar um pouco de dignidade para essas famílias tão sofridas, então, nossos agradecimentos a toda diretoria deste programa que tem a missão de fazer o bem ao próximo e o nosso desejo de que essa parceria permaneça sempre”, afirmou.

A diretora da CDL Social Maria Cândida acompanhou e ajudou também na entrega dos alimentos.

“Esse sentimento de poder ajudar ao próximo e receber o agradecimento no olhar dessas pessoas não tem nada no mundo que pague, então, nosso muito obrigado a todos os empresários que voluntariamente contribuem com a CDL Social e que possibilita para que possamos fazer um trabalho como este”, disse ela.

 

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL