whatsapp
Notícias /
Segunda, 15 de julho de 2019, 11h34
| Tamanho do texto A- A+

Ações da CDL Cuiabá atenderam mais de 1000 pessoas na última semana

 

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

 

Com o objetivo de estar mais próximo da população e oferecer serviços de consultas no banco de dados e orientação financeira, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), esteve presente em três ações na última semana.

Em uma delas, que foi o Liquida Centro, evento em que as empresas participantes oferecem descontos de até 70% nos produtos, a CDL Cuiaba realizou mais de 700 atendimentos. 

No Viva Seu Bairro, que nesta edição aconteceu no Distrito Sucuri e no MT 300, ação  realizada pela prefeitura da capital, os resultados também foram positivos. 

"Realizamos mais de 1000 atendimentos em nossos postos. Foi um resultado bem positivo onde nossos consultores puderam atender a todos que procuravam pelos nossos serviços", contou o superintendente da CDL Cuiabá, Fabio Granja. 

Segundo Granja, esses eventos vem ao encontro dos objetivos da CDL de ficar mais perto dos consumidores. “Essas ações são muito importantes, pois nos permite estar mais próximo do público, disponibilizando consultas gratuitas de restrições ao crédito, esclarecendo as dúvidas sobre pendências no bando de dados do SPC e fazendo orientações financeiras, principalmente agora com a entrada do cadastro positivo", disse ele acrescentando que "nesse momento de inadimplência alta e dificuldades com fraudes, nós queremos dar o suporte necessário para a população consumidora da nossa capital e também apoio para os nossos associados venderem mais e com mais segurança”, afirma.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL