whatsapp
Notícias /
Segunda, 20 de janeiro de 2020, 14h52
| Tamanho do texto A- A+

CAMINHOES DE PRÊMIOS – Ganhadores da campanha recebem premiação

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Mais dois contemplados da campanha “Natal Premiado CDL” realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Várzea Grande) receberam seus respectivos prêmios, sendo eles, um caminhão cheio de móveis e eletrodomésticos. 

Os ganhadores foram Celzair Ferreira de Santana, morador do Bairro Popular em Cuiabá, que fez suas compras na loja Nossa Casa e Janlacia Barroso da Silva, que mora no Centro de Rosário Oeste. Ela fez suas compras na loja Móveis Felipe.

As entregas dos prêmios ocorreram na sexta-feira (17.01) e nesta segunda -feira (20.01). 

Os dois ganhadores falaram da importância de participar e acreditar.  Também aproveitaram a oportunidade para agradecer. “Estou muito feliz e agradecido a CDL Cuiabá e de Várzea Grande pela realização desta campanha. Quero dizer que vale a pena acreditar e depositar seu cupom quando tiver a oportunidade de participar desse tipo de ação, assim como eu fiz, acreditei e fui confiante depositar meus cupons”, contou Celzair, que apostou em três cupons para concorrer.

Da mesma forma disse se sentir Janlancia de Rosário Oeste. “Eu fiquei feliz demais em saber que ganhei. Foi muita sorte. Quero agradecer a todos os envolvidos nessa campanha e dizer que acreditem. Eu acreditei e ganhei”, afirmou.

Para o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, o objetivo da entidade é de movimentar a economia da cidade e incentivar o consumidor a ir às compras. Ele aproveitou para agradecer aos parceiros da campanha, principalmente Rede, Pop Credicard, MasterCard, Toyota Via Láctea e Orion Veículos e com apoio Institucional Prefeitura de Cuiabá.

“Foram aproximadamente mil lojas participantes, de diversos segmentos, como confecções, calçados, perfumes, cosméticos, eletro, móveis, materiais de construção, prestadores de serviços, restaurantes, postos de combustíveis, peças automotivas, utensílios, materiais e equipamentos hidráulicos, entre outros, as quais agradecemos imensamente por ter abraçado esse projeto conosco e feito desta campanha o sucesso que foi”, afirmou Soares.

Além de Cuiabá e Várzea Grande, outras onze cidades da baixada cuiabana também participam da ação.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL