whatsapp
Notícias /
Sexta, 16 de agosto de 2019, 16h15
| Tamanho do texto A- A+

CDL cria programa social de incentivo à leitura: é o CDL Literária

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

Buscando incentivar seus colaboradores a terem uma melhor qualidade de vida, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cuiabá investe em diversos programas sociais. O mais novo deles, CDL Literária, é um projeto de leitura que busca difundir a literatura e o hábito de ler. 

O nome do projeto foi sugestão dos próprios colaboradores, que usaram da criatividade para sugerir um nome ao projeto. Em fase posterior, foram abertas votações para que o nome fosse decidido. Mais de 30 sugestões foram enviadas, e cada colaborador podia escolher até dois nomes.

Sugerido por Milena Soares, o nome escolhido pela maioria dos votos foi “CDL Literária”. Milena afirmou que a sugestão foi por vários motivos: “ Para começar,  acreditei que esse nome fortaleceria nossa identidade com a entidade e com o projeto. E também para que, quando os resultados positivos começarem a surgir, isso talvez possa servir de modelo para outras CDLs e empresas que queiram aderir à causa para o desenvolvimento e bem estar de seus colaboradores.”

De acordo com Paula Batista, analista de Recursos Humanos da CDL Cuiabá, “essa é mais uma ação do programa Qualidade de Vida, que busca cuidar da alimentação, corpo e mente, levando bem-estar aos colaboradores”.

A votação pela escolha do nome computou, no total, 67 votos.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL