whatsapp
Notícias /
Terça, 28 de janeiro de 2020, 12h32
| Tamanho do texto A- A+

CDL Cuiabá convida população para participar de campanha que visa disponibilizar kits escolares às crianças carentes; Ação termina nesta sexta

Assessoria de Imprensa

CDL Cuiabá

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) é parceira da campanha "Uma lição de solidariedade", que tem como objetivos principais o incentivo à reciclagem na região metropolitana da capital dando um novo olhar para os resíduos e ao mesmo tempo, ajudar na aquisição de materiais didáticos para crianças em escolas na região de Barão de Melgaço no Pantanal. Todo o trabalho é de iniciativa do grupo “Teoria Verde”.

A arrecadação do material termina nesta sexta-feira (31.01). A WM Ambiental, serviço de gerenciamento de descartes, já fez o primeiro recolhimento dos materiais arrecacadados.

O presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, convida toda a população para participar e fazer a sua doação. "Estamos arrecadando na sede da entidade papel e papelão que seria descartável por cada um de vocês e com essa doação terá destino certo" declarou ele acrescentando que "100% do valor arrecadado será revertido para aquisição dos kits escolares".

O Grupo Teoria Verde trabalha com comprometimento e seriedade . “Para eles, se os resíduos forem separados, encaminhados de forma correta, podem ser reciclados, virar dinheiro e ajudar uma causa, hospital, escola, comunidade, entre outros. Todo esse conceito vem ao encontro também das causas da nossa entidade, que também trabalha com projetos de sustentabilidade e com causas sociais”, afirmou Soares.

Nessa ação, o objetivo é ajudar a região de Barão de Melgaço e mostrar que o "lixo" pode melhorar a vida das pessoas ou como nesse caso, facilitar o aprendizado das crianças com material básico para o ensino.

Galeria de Fotos:
PARCEIROS

CDL Cuiabá © 2019 - Todos os direitos reservados - (65) 3615-1500

Sistema CNDL