Quarta, 01 de abril de 2020, 18h37

CDL Cuiabá disponibiliza plataforma que conecta cliente com serviços de delivery na cidade

CDL Cuiabá

A partir de agora os consumidores terão um canal de acesso a mais de opções de serviços delivery na capital. Trata-se de uma plataforma que está sendo lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) onde estarão disponíveis os nomes das empresas dos mais variados segmentos e seus produtos comercializados que poderão ser entregues na sua casa.

O canal de divulgação funciona da seguinte maneira: As empresas interessadas se cadastram pelo site da entidade e divulgam seus produtos, serviços, telefone e redes sociais. O consumidor terá acesso e ficará sabendo o que e de quem poderá comprar.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, disse que o momento agora é de se adaptar a novas rotinas, por isso, a entidade está trabalhando para contribuir com ações que possam ajudar os empresários a divulgarem os seu negócios e consequentemente com a população que está em casa.

“As empresas que tiverem seu cadastro em nossa plataforma terão que se adaptar as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e Ministério da Saúde de serviço de entrega sem contato que tem o objetivo de assegurar os clientes e entregadores contra o novo coronavírus", explicou o superintendente.

Granja disse ainda que neste momento a CDL tem o compromisso de apoiar o comércio local e as empresas que continuam oferecendo seu serviço de forma delivery para aqueles que estão se mantendo em isolamento.

“O propósito principal é que as pessoas tenham acesso na plataforma aos mais variados produtos e serviços de empresas locais, precisamos valorizar e muito o comércio local, pois trata-se de um momento critico para a nossa economia e precisamos dentro do possível geral ações que possam preservar empregos”, declarou.

A CDL Cuiabá esclarece que não possui qualquer participação nas vendas realizadas pelas empresas, atuando como mero canal de informação em tempos de isolamento social, recomendado pelas autoridades públicas.

“Reforçamos que nosso propósito é sermos um intermediário entre empresas e clientes, oferecendo os canais de comunicação da entidade para que possam ser gerados negócios entre ambos. Desse modo, a CDL não possui qualquer responsabilidade solidária ou subsidiária às empresas que atuam com Delivery, seja no tocante aos serviços, seja no tocante aos produtos”, esclareceu o superintendente.

As empresas podem continuar se cadastrando através do site da CDL Cuiabá www.cdlcuiaba.com.br e fornecer os seguintes dados: Nome, CNPJ, Endereço: Telefone de contato, Site e Serviço/produtos oferecidos.